Publicidade

Guedes revela plano em que; Maia e Doria derrubariam Bolsonaro "STF" sabia de tudo "a confissão de Maia"


Anúncio





 O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse em entrevista à revista Veja, que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, João Doria, governador do Estado de São Paulo, tinham um plano para derrubar o presidente Jair Bolsonaro eleito democraticamente com mais de 57 milhões de votos. Segundo Guedes, o plano existiu. Em 60 dias Bolsonaro cairia. -STF já sabia do plano.


"Houve, sim, um movimento para desestabilizar o governo. Não é mais ou menos, não. Tinha cronograma. Em sessenta dias iriam fazer o impeachment. Tinha gente da Justiça, tinha o Rodrigo Maia, tinha governadores envolvidos. O Doria ligou para mim e disse assim: 'Paulo, é a chance de salvar a sua biografia. Esse governo não vai durar mais de sessenta dias. Faz um favor? Se salva'", disse o ministro.


 Guedes conta que na sequência dessa conversa ligou para os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) para entender o que estava acontecendo. 


"Conseguimos desmontar o conflito ouvindo cada um deles. O ministro Gilmar Mendes, por exemplo, sugeriu que o governo deveria dar um sinal, caso estivesse realmente interessado em pacificar as relações. A demissão do Weintraub foi uma sinalização", afirmou o ministro, citando conversas também com Luís Roberto Barroso e Luiz Fux.


Perguntado sobre o assunto pelo UOL, Rodrigo Maia respondeu pelo aplicativo de mensagens com gargalhadas.

 

“kkkkk”.


Em seguida, ele comentou o seguinte:

 

“Estou esperando o Paulo Guedes cumprir 10 % das promessas feitas pra eu voltar a respeitá-lo”.


O silêncio de Maia é uma confissão de culpa. 

Assine o jornal totalmente grátis clicando ao lado em notification ou atualize a página, clique em PERMITIR e fique por dentro de tudo em Brasília..

#COMPARTILHE! -O FACEBOOK NÃO ENTREGA MAIS O NOSSO CONTEÚDO

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem