Publicidade

Bolsonaro detona, Omar Aziz, e Renan Calheiros ao vivo (assista o vídeo)


Anúncio

 



O presidente Jair Bolsonaro resolveu falar algumas verdades para todo Brasil. Em sua live semanal, Bolsonaro, criticou as ações de senadores na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.


As críticas do presidente foram dirigidas, principalmente, ao presidente da CPI, Omar Aziz, e ao relator, Renan Calheiros:

“Renan Calheiros, quem mata gente não é quem manda dinheiro para estados, é quem desvia o dinheiro dos estados. E por falar em desvios, você tem um PHD ao seu lado, fala com o Omar Aziz”, apontou ele. Bolsonaro aproveitou para falar sobre a maneira como os integrantes da CPI estão conduzindo os depoimentos, em especial quanto às médicas Nise Yamaguchi e Mayra Pinheiro:
“Ficam lá três marmanjos, Renan Calheiros, Phd em inquéritos no supremo, o Omar Aziz que conhece tudo de saúde no seu estado, acusado de um monte de coisa, o outro lá, aquela pessoa lá do Amapá, outro senador, ficam maltratando pessoas que falam o que eles não gostam de ouvir, inclusive duas mulheres.
Nise Yamaguchi e Mayra, duas excepcionais profissionais, entendem do assunto, que defendem o tratamento imediato” criticou ele.

Confira:




Assine o jornal totalmente grátis clicando ao lado em notification ou atualize a página, clique em PERMITIR e fique por dentro de tudo em Brasília..

#COMPARTILHE! -O FACEBOOK NÃO ENTREGA MAIS O NOSSO CONTEÚDO

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem