Publicidade

Renan pode ser arrancado de relatoria de CPI


Anúncio




O senador Flávio Bolsonaro encaminhou um pedido de destituição de Renan Calheiros do cargo de relator da CPI da Pandemia, após a patética cena em que o senador alagoano se recusou a fazer perguntas aos dois médicos depoentes que defendiam a liberdade do exercício da profissão, e fugiu em seguida, diante das câmeras que transmitiam ao vivo, em cadeia nacional.“Como não sou membro nem suplente da CPI queria solicitar para alguém que protocolasse um requerimento de destituição de Renan Calheiros da CPI ... Essa postura do senador se levantar é um desrespeito não só às pessoas que estão aí, mas ao senado e aos membros da CPI”, explicou Flávio, afirmando que esse tipo de postura mostra que o relator não tem isenção para permanecer na função.

E Flávio disse mais:

"Essa é a constatação, o carimbo na testa de que ele não tem a menor possibilidade de continuar na relatoria", continuou. "É claro e evidente que ele não respeita o contraditório. Ele já tem uma opinião preconcebida, como discutíamos antes da CPI".
Assine o jornal totalmente grátis clicando ao lado em notification ou atualize a página, clique em PERMITIR e fique por dentro de tudo em Brasília..

#COMPARTILHE! -O FACEBOOK NÃO ENTREGA MAIS O NOSSO CONTEÚDO

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem